Saci quer redutor de velocidade e travessia elevada em Campo Grande (MS)

PTB Notícias 19/05/2016, 7:28


O vereador Francisco Saci (PTB) apresentou na sessão ordinária de terça-feira (17/05/16) da Câmara Municipal de Campo Grande (MS), requerimento a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), solicitando ações para melhoria da sinalização e, conseqüentemente, do fluxo de pedestres com segurança.

Segundo Saci, a implantação de redutores de velocidade e de travessia elevada de pedestres é de extrema necessidade para a melhoria do trânsito da cidade com a diminuição de acidentes e melhor tráfego dos veículos.

Foi solicitada a implantação de redutor de velocidade na Avenida Dom Antônio Barbosa na altura da Rua Dumontina e na Rua Conselheiro João Alfredo entre as ruas Dos Emboabas e Francisco Sabino, ambos no Bairro Nossa Senhora das Graças; e na Rua Marluce entre as ruas Generoso Leite e Marli, na Vila Marli.

Já a travessia elevada de pedestre é necessária em frente à UBS Dr.

Milton Kojo Chinen, localizado na Rua Antônio de Moraes Ribeiro s/n°, na Vila Nasser.

Na mesma sessão o parlamentar encaminhou pedido de maior assiduidade de rondas policiais nos Conjuntos Residenciais Novos Estados e Estrela do Sul além da desobstrução dos bueiros e bocas de lobo nas ruas dos Conjuntos Habitacionais Azaléia e Estrela do Sul.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Campo Grande (MS) Foto: Divulgação/Assessoria