SAMU terá postos de atendimento especiais no carnaval em Juiz de Fora

PTB Notícias 3/02/2008, 13:13


Buscando proporcionar maior diversão e conforto para os foliões juizforanos, a administração do prefeito Alberto Bejani (PTB/MG), através da Secretaria de Saúde Saneamento e Desenvolvimento Ambiental (SSSDA), preparou um funcionamento especial do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para os dias de folia.

Entre os dias 2 e 5 de fevereiro, um posto médico prestará serviços na passarela do samba, na Avenida Brasil, ao lado do Museu Mariano Procópio.

Diariamente, uma ambulância e uma equipe formada por dois médicos, um enfermeiro, três auxiliares de enfermagem e mais três funcionários da PJF estarão de prontidão para qualquer eventualidade.

Na Praça Agassis, uma ambulância com um auxiliar de enfermagem também estará preparada para oferecer atendimentos em casos de emergência nos dias de folia.

Durante o desfile da Banda Daki, duas ambulâncias, compostas por médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem, vão acompanhar a festa: uma seguindo da concentração na Avenida dos Andradas para o Parque Halfeld, onde a outra estará estacionada.

Além do atendimento nestes locais, o SAMU continua com plantão 24 horas, pelo telefone 192.

Fonte: Prefeitura de Juiz de Fora