Sancionada Lei de Adilson Espindula que torna Associação utilidade pública

PTB Notícias 12/08/2020, 7:30

Imagem

O Governo do Espírito Santo sancionou Lei de autoria do deputado Adilson Espíndula (PTB) que declara de utilidade pública a Associação Luterana de Assistência Social (ALAS), fundada em 24 de novembro de 2002 e com sede em Vitória.

A ALAS é uma associação sem fins lucrativos, que presta serviços importantes à sociedade capixaba, acolhendo pessoas em busca de tratamento de saúde e seus acompanhantes. Esses pacientes são do interior do Espirito Santo, de outros estados e até de outros países. A cada ano, aproximadamente 700 pessoas são atendidas pela ALAS.

O objetivo de declarar a UTILIDADE PÚBLICA da Associação é obter recursos financeiros no sentido de atender melhor a essas pessoas doentes e seus acompanhantes, proporcionando uma estrutura adequada no momento em que enfrentam o tratamento médico.

“Agradeço aos meus colegas deputados e deputadas por terem aprovado o Projeto de Lei na sessão do dia 13 de julho último. Agradeço, também, ao Governador Renato Casagrande por ter sancionado a Lei, publicada no Diário Oficial”, disse Adilson.

Com informações da assessoria do deputado Adilson Espindula (PTB-ES)