Sandra Beatriz participa do encontro de Assessores de Comunicação

PTB Notícias 28/10/2007, 10:50

A prefeita da cidade gaúcha de Esteio, a petebista Sandra Beatriz Silveira, representou nesta semana, em Porto Alegre, o presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), na abertura do 4° Encontro dos Assessores de Comunicação Social dos Municípios do Rio Grande do Sul.

Sandra, que dividia a mesa com representantes de entidades da área da Comunicação, falou da importância das Prefeituras investirem na instalação de Secretarias de Comunicação para garantir melhor qualidade nos trabalhos e democratizar o acesso a informação.

A prefeita petebista falou com jornalistas, relações públicas, publicitários e profissionais do setor que atuam nas áreas de comunicação das prefeituras, câmaras municipais e demais órgãos públicos que participavam da atividade.

O Encontro, promovido pela Famurs e Conselho dos Assessores Municipais de Comunicação Social do RS (Ceascon), órgão vinculado à entidade, foi realizado nos dias 24 e 25 de outubro.

Durante os dois dias foram apresentados onze painéis, com palestrantes do centro do país e do Rio Grande do Sul.

fonte: site da Prefeitura Municipal de Esteio (RS)