Sandra Beatriz recebeu em dezembro Troféu Destaque Feminino Rural 2008

PTB Notícias 4/01/2009, 10:29

A presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal), a petebista Sandra Beatriz Silveira, recebeu no mês de dezembro o Troféu Destaque Feminino Rural 2008, na categoria Personalidade Política.

A premiação, promovida pela Comissão das Produtoras Rurais, ocorreu durante cerimônia realizada no auditório da Farsul em Porto Alegre.

O reconhecimento é atribuído anualmente pela Comissão das Produtoras Rurais, que apóia o trabalho desenvolvido pela Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul).

A homenagem é dirigida para as mulheres que se destacam por suas atividades profissionais e posicionamentos pautados na ética e em valores morais.

Sandra recebeu o troféu das mãos do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Alceu Moreira.

Além do presidente da Farsul, Carlos Sperotto, também estiveram na solenidade o secretário de Agricultura João Carlos Fagundes Machado, o secretário do Meio Ambiente, Francisco Simões Pires, o deputado federal Luis Carlos Heinze e o deputado estadual Luís Augusto Lara (PTB), cada um responsável pela entrega de um troféu.

Veja o nome dos demais agraciados com o Troféu Destaque Feminino Rural 2008: Expressão Literária- Lya Luft Tradição Rural- Élgia Leite PalmeiroPersonalidade Política- Sandra Beatriz SilveiraEmpresária Rural- Elsa Souza Costa Empreendedora Rural- Patrícia Guidoux Leal WolfResponsabilidade Social- Projeto Pescar- Fazenda RanchinhoDefesa da Propriedade Rural- Amélia Noemi Cáceres GonçalvesAssociativismo Rural- Comissão das Produtoras Rurais de CamaquãLíder Sindical Rural- Lacy Cabral Oliveira (javascript:;)