Santana Mariano é homenageada com Comenda Juscelino Kubitschek

PTB Notícias 30/06/2015, 9:26


Em sessão solene ocorrida na segunda-feira (29/6/2015), na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, a prefeita de Major Izidoro (AL), Santana Mariano (PTB), recebeu a Comenda Empreendedor Juscelino Kubitschek, em reconhecimento ao trabalho realizado no município alagoano.

A entrega do título é realizada há 55 anos, por meio de iniciativa da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito (Abraham) e Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo (Cicesp).

O evento aconteceu no Salão Nobre do Palácio Pedro Ernesto e contou com a presença do presidente e grão-mestre da Abraham, comendador Regino Barros, a chanceler nacional da Ordem JK, comendadora Jupyra Barbosa Ghedini, com indicação da comendadora Marie Annick.

A entrega do título à prefeita Santana Mariano foi concedida por unanimidade de votos de todos os integrantes do Conselho dos Membros Acadêmicos, com a concessão da mais alta honraria, que é a Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek.

A solenidade e entrega da comenda também fazem parte das comemorações pela passagem dos 450 anos do Rio de Janeiro.

Também foram homenageados na sessão solene os atores Márcio Garcia, Fernanda Montenegro, o ator e cantor Evandro Mesquita e o cantor e compositor Arlindo Cruz, entre outras personalidades.

Bastante emocionada, Santana Mariano recebeu a honraria ao lado do secretário de Administração de Major Izidoro, César Campos.

“É gratificante saber que estamos no caminho certo, com o trabalho reconhecido fora de nosso Estado.

Esse título também quero dividir com todos os servidores público e as pessoas que trabalham diariamente pelo desenvolvimento e bem-estar do povo de Major Izidoro”, declarou a prefeita trabalhista.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Tribuna Hoje Foto: Divulgação