Santana Mariano marca presença na Marcha dos Prefeitos, em Brasília

PTB Notícias 30/05/2015, 8:18

A prefeita da cidade de Major Izidoro (AL), Santana Mariano (PTB), junto com o secretario de administração, César Campos e o secretario de finanças Ubyraci Omena participou ativamente da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Município, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e realizada nesta semana em Brasília.

A gestora da Terra do Leite buscou espaço em prol de maiores condições de trabalho para a prefeitura sertaneja.

No evento participam mais de 1.

200 prefeitos.

“Todo mundo sabe a situação difícil a qual os municípios atravessam, mas não adianta ficar só reclamando.

Faço a minha parte trabalhando 14, 15 horas por dia e vou a luta com os outros prefeitos”, relatou a prefeita.

Santana Mariano também fez questão de reforçar que o evento foi realmente um uma grande força política e que os prefeitos devem reivindicar cada vez mais do Governo Federal.

“O povo vive é nos municípios”, frisou o Secretário Ubyraci, que endossando o discurso da prefeita.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do portal Alagoas na NetFoto: Assessoria/Divulgação