Santana Mariano pede melhor abastecimento d’água em Major Izidoro (AL)

PTB Notícias 9/04/2013, 8:28


Em reunião na última semana com o presidente da Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal), Álvaro Menezes, a prefeita de Major Izidoro (AL), Santana Mariano (PTB), pediu melhorias no abastecimento de água no município e a possibilidade de anistia para pessoas que tem dívida com o órgão.

Em relação ao abastecimento, Mariano já esteve conversando com os funcionários e eles estão refazendo as ligações hidráulicas das residências que foram cortadas por falta de pagamento.

Este fato foi comunicado, durante a reunião pela prefeita, que solicitou do presidente da Casal à anistia para estes devedores que apesar de não ter recebido água as contas foram emitidas.

“Mostramos ao presidente a real situação de centenas de pessoas do município que por falta de pagamento estiveram cortados os canos de abastecimento.

Esperamos a sensibilidade dele nesse sentido e que as pessoas comecem a receber a água sem comprometimento financeiro”, ressaltou a prefeita.

De acordo com Santana Mariano, o presidente do órgão se comprometeu em analisar o pedido e reestruturar a equipe de trabalho para um melhor atendimento a população.

Nesta terça-feira (9/4/2013), o vice-presidente da Casal, Carlos Antonio Figueiredo, fará uma visita a cidade e se reunirá com a prefeita no gabinete.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Alagoas na Net