Santana Mariano se reúne com governador e pede ajuda para Major Izidoro

PTB Notícias 12/03/2013, 7:31


A prefeita de Major Izidoro (AL), Santana Mariano (PTB), se reuniu na última semana com o governador Teotônio Vilela Filho para tratar de assuntos relacionados ao município.

O encontro aconteceu no Palácio Zumbi dos Palmares e foi intermediado pelo deputado estadual Luiz Dantas.

Também estiveram presentes o vice-governador Thomaz Nonô e o secretário de Articulação Política, Rogério Teófilo.

Santana Mariano, que conhece bem a realidade do município, agora como prefeita pediu ajuda no sentido de minorar o sofrimento dos izidorenses, principalmente em relação a escassez de água na zona urbana e principalmente na zona rural, tanto por conta da falta de abastecimento da Casal e sobretudo com a estiagem na região.

Em relação a Casal, a prefeita petebista pediu ao governador que reformulasse a equipe que hoje atende ao município, para dar mais agilidade no atendimento a população.

Na audiência, ela lembrou da urgência no recapeamento do trecho que liga Batalha a Major Isidoro, oficializado junto à Secretaria de Infraestrutura do Estado, mês passado.

Com objetivo de tirar as pessoas da ociosidade, gerando emprego e renda e dando melhor condição de vida, a gestora também conversou com o governador sobre a implantação de um distrito industrial no município.

Por fim, a prefeita solicitou a reforma da delegacia da cidade.

“Discuti com o governador pontos importantes para os município no sentido de melhorar o aspecto de vida da cidade e da população e aguardamos retorno urgente e positivo em relação aos nossos pedidos”, disse Santana Mariano.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Correio dos Municípios