Santiago diz que Terceira Via tem condições de vencer em João Pessoa

PTB Notícias 11/01/2016, 9:02

“Vamos combinar que fora do esquema projetado da candidatura à reeleição de Luciano Cartaxo e outra de seu desafeto advindo do Governo Ricardo, João Azevedo, a ´Terceira Via´ formada pela Oposição verdadeira tem chances reais de vencer as eleições em João Pessoa, se conseguir criar condições de unidade em torno dela”, declarou o ex-senador Wilson Santiago, líder do PTB na Paraíba.

Wilson Santiago considera que as forças políticas em torno do PTB, PSDB, PMDB, PP, PR, Pros, etc têm condições de gerar uma grande aliança capaz de construir a viabilidade de um segundo turno e nessa disputa a vitória na prefeitura.

– Precisamos estabelecer meios de consolidar um grande Pacto para a escolha de um candidato que tenha viabilidade daí a pesquisa de opinião pública ser um ótimo instrumento de escolha e, ainda, a definição de análises frias para identificar quem melhor some na hipótese de segundo turno – declarou.

Para ele, o PTB mantém a candidatura do deputado federal Wilson Filho com o propósito de disputar a prefeitura, mesmo assim admite uma conversa com os partidos da “Terceira Via”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal WSCOMFoto: Divulgação/Assessoria