Santini acompanha comitiva de Morro Reuter em reunião na CORSAN

PTB Notícias 23/01/2014, 7:27

Em reunião na CORSAN, nesta quarta-feira (22/01), o deputado estadual Ronaldo Santini (PTB-RS) encaminhou com o presidente da Companhia, Tarcísio Zimmermann, a solicitação do município de Morro Reuter para ampliação de redes de abastecimento de água na cidade.

O parlamentar acompanhou comitiva da cidade, liderada pela vereadora Carla Chamorro (PTB).

Na reunião foi discutida a elaboração de projetos que possibilitem o fornecimento de água potável para dezenas de famílias da cidade.

Acompanharam a visita o vereador Wanderlei Luiz Behling (PMDB) e os moradores Inácio Scheid e a Senhora Sílvia.

Na parte da manhã, Santini reuniu-se com a vereadora Carla Chamorro para tratar de outras demandas de Morro Reuter, como a marcação de uma agenda com o superintendente do DNIT/RS, Pedro Luzardo Gomes, para discutir medidas de segurança na travessia da BR-116, entre a Linha Gorgen e o centro da cidade.

A ampliação de redes de iluminação pública no perímetro urbano também fez parte da pauta de reivindicações da vereadora.

O deputado sugeriu o agendamento de uma reunião com a diretoria da AES-Sul para discutir a questão.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do PTB-RS