Santini acompanha ordem de início das obras de recuperação da RS-431

PTB Notícias 4/04/2014, 7:52


O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) acompanhou a assinatura da ordem de início das obras de recuperação da RS-431, em reunião na sede do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), na quinta-feira (3/4/2014).

O trecho entre Bento Gonçalves e Dois Lajeados encontra-se interditado desde novembro, quando houve um desmoronamento de terra em duas partes da estrada.

O contrato de recuperação foi assinado entre a empresa Concresul e a Secretaria da Infraestrutura e Logística do Estado, na figura do secretário João Victor Domingues.

O início das obras deve acontecer já nesta sexta-feira.

“É uma obra de extrema necessidade para a serra gaúcha.

Esta rodovia é um dos principais elos de ligação entre as extremidades da região e fundamental via de transporte da produção local, inclusive a safra da uva”, destacou Santini.

A confirmação dessa obra atende o apelo dos prefeitos e lideranças da região, que buscam a recuperação do trecho o mais rápido possível para melhorar a condição de deslocamento dos moradores das localidades próximas.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)Foto: Divulgação/Assessoria