Santini busca soluções para demandas da cidade gaúcha de Garibaldi

PTB Notícias 8/06/2013, 11:21


O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) recebeu na última quinta-feira (06/06/2013) o vereador de Garibaldi, Luiz Flori Castro.

Entre as demandas discutidas, eles trataram do início das obras do Contrato de Recuperação e Manutenção de Rodovias da Serra Gaúcha (Crema Serra) e sobre a programação do lançamento dos trabalhos na região.

Castro agradeceu o apoio de Santini na defesa de melhorias para a Serra, afirmando que a pintura e sinalização da RSC-470 e ERS-453 estão sendo realizadas, por intermédio de Santini junto ao Governo do Estado.

O vereador ainda solicitou ao deputado o agendamento de uma audiência com representantes do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), para entrega do projeto do trevo da Telasul (intersecção das rodovias RSC-470 e RST-453), em Garibaldi.

Acompanhado de representantes de Santini, o vereador também participou de audiência no escritório central dos Correios, para reivindicar a entrega de correspondências em cinco bairros do município: Forqueto, Vale Verde, Fena Champ, Três Lagoas e Garibaldinho.

Ele explicou que a previsão de deslocamento e distância para a busca de correspondências é de três a quatro quilômetros, sendo que cerca de mil pessoas estão sem receber cartas.

Ficou acertado que o coordenador de atividades, senhor Adriano, fará uma vistoria nestes bairros nesta sexta-feira (07), acompanhado do vereador.

fonte: site do PTB – RS