Santini comemora anúncio de obras do PNO para escolas estaduais do RS

PTB Notícias 11/03/2013, 6:59


O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) comemorou, na última semana, o anúncio da relação de escolas que serão contempladas com o Plano de Necessidade de Obras (PNO) do governo do Rio Grande do Sul.

A lista integra 524 instituições, de todo o Estado, que deverão receber reformas estruturais a serem iniciadas brevemente.

Várias beneficiadas fazem parte das reivindicações do parlamentar, encaminhadas às secretarias estaduais da Educação (Seduc) e de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP).

Dessa forma, Santini agradece aos secretários José Clóvis de Azevedo e Luiz Carlos Busato (PTB), respectivamente, pela elaboração do plano.

Ele ressalta o estudo que vem sendo realizado, desde o início do mandato do governador Tarso Genro, para verificar a real situação das escolas e traçar um plano de obras para atender as demandas necessárias e emergenciais.

“Foi um trabalho em parceria entre as secretarias que, a partir de sua execução, oferecerá melhor infraestrutura para os estudantes gaúchos, qualificando o ensino e a formação dos nossos jovens”, destacou Ronaldo Santini.

O parlamentar petebista ressalta ainda a participação do diretor geral da SOP, Eli Pegoraro, empenhado no trabalho em favor das reivindicações de Lagoa Vermelha e região.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)