Santini comemora confirmação de licitações para obras em rodovias do RS

PTB Notícias 15/10/2011, 8:33

O deputado Ronaldo Santini (PTB-RS) confirmou nesta sexta-feira (14/10), a abertura de licitação para a contratação da empresa que fará a recuperação das rodovias RSC-453, a Rota do Sol, e da ERS-122.

A abertura do processo licitatório foi publicada no Diário Oficial e as obras serão de responsabilidade do governo do Estado, através do Daer.

Já a abertura dos envelopes está marcada para o dia 16 de novembro e as obras previstas para o início de 2012.

Na Rota do Sol, o trecho contemplado compreende os 52,92 quilômetros entre os municípios de São Marcos e Lajeado Grande.

Já na ERS-122 serão recuperados 42,24 quilômetros, de Antônio Prado e Ipê até a localidade de Samuel.

Santini comemorou o anúncio.

“Depois de muitas audiências e envio de pedidos para recuperação destas rodovias, o governador Tarso Genro e o secretário de Infraestrutura Beto Albuquerque estão atendendo as nossas reivindicações, demonstrando preocupação com as obras prioritárias para o desenvolvimento regional”, comentou o parlamentar.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul