Santini defende pavimentação da VRS-851 entre municípios gaúchos

PTB Notícias 5/04/2012, 16:56

No último final de semana, o deputado Ronaldo Santini (PTB) reuniu-se com o prefeito de Serafina Corrêa, Ademir Antônio Presotto, e o vice Flávio José Breda, para tratar de projetos de investimentos para o município e o complemento da pavimentação da VRS-851, que liga com o município de Nova Bassano e a RSC-470.

A reunião ocorreu na prefeitura e contou ainda com a presença do chefe de gabinete de Santini, Edir Domeneghini; o assessor Mauro Klaus, o Payakam; o secretário municipal de Administração, Genoir Comunello, e o líder comunitário Gerson Mattos.

O prefeito aproveitou a presença de Santini para solicitar apoio para captar investimentos dos governos federal e estadual para projetos na área social.

O deputado assegurou que irá promover uma mobilização de parlamentares e lideranças para chamar a atenção da importância da pavimentação da VRS-851 para o transporte regional.

“Esta é uma ligação rápida entre a Região Nordeste com o Vale do Taquari e outras regiões, reduzindo em aproximadamente 40 quilômetros o caminho até Porto Alegre, por exemplo”, comentou.

Santini, que é vice-líder de governo na Assembleia Legislativa, renovou ainda seu compromisso com a conquista de obras para melhorias na RSC-470 e a federalização dessa rodovia.

fonte: site do PTB do Rio Grande do Sul