Santini parabeniza Nova Boa Vista por conquista de equipamentos à saúde

PTB Notícias 20/03/2013, 8:15

O presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas na Área da Saúde da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Ronaldo Santini (PTB), parabenizou a administração municipal de Nova Boa Vista pela conquista de equipamentos e dois veículos para a saúde.

O parlamentar informou aos membros do Executivo municipal, na terça-feira (19/3/2013), que o recurso foi liberado pela Secretaria Estadual da Saúde.

Santini enaltece o empenho dos membros do Executivo municipal que acreditaram que seria possível a conquista dos pleitos reivindicados.

Em especial, ressalta o trabalho do prefeito Márcio Thums, o secretário municipal da Saúde, Hilgo Meurer, ex-prefeito Paulo Merten, vereador Gilmar Martinazzo, demais vereadores e integrantes da executiva municipal do PTB, que foram importantes neste processo.

Os equipamentos serão instalados na nova Unidade Básica de Saúde da cidade e os veículos a serem comprados deverão ser utilizados pela Equipe de Saúde da Família (ESF), no atendimento deste serviço à população.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)