Santini participa de homenagem à Freguesia de Alegrete de Portugal

PTB Notícias 8/10/2015, 7:12

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Ronaldo Santini (PTB), presidiu na quarta-feira (7/10/2015) cerimônia em homenagem às ligações históricas e culturais entre o município gaúcho de Alegrete e a Freguesia de Alegrete de Portugal.

Na oportunidade foi entregue a medalha da 54ª Legislatura do Parlamento gaúcho ao presidente da Junta, Luis Miguel Candeias Ricardo.

O ato aconteceu no Salão Júlio de Castilhos e foi proposto pelo deputado Adão Villaverde (PT) e contou com a presença do deputado estadual Mário Jardel (PSD); da vice-consulesa de Portugal no Rio Grande do Sul, Adriana Melo Ribeiro; do presidente do Museu de Tapeçaria de Portalegre em Portugal, João Manuel Gonçalves, e do ex-deputado estadual José Sperotto (PTB), autor da lei que instituiu a Semana Luso-Brasileira no Estado.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do SulFoto: Diogo Baigorra/Divulgação