Santini pede continuidade de obras da ERS-126 em evento em São Jorge

PTB Notícias 14/11/2011, 11:33


Foi realizada na manhã da última sexta-feira (11/11) reunião da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), integrando a programação da 2ª Expojor, na cidade de São Jorge.

O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) participou do evento, reforçando seu apoio aos projetos do município e às demandas da Região Nordeste do Rio Grande do Sul.

Entre as reivindicações regionais defendidas pelo parlamentar junto ao governo do Estado, destacou a continuidade das obras da ERS-126, que liga São Jorge, Ibiraiaras, Guabiju e Nova Araçá.

“Este asfalto é marco fundamental para o desenvolvimento desses quatro municípios, pois permitirá agilidade no transporte e atração de investimentos”, frisou Santini.

A reunião, que foi coordenada pelo presidente da Amesne e prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do diretor administrativo do Daer, Eli Pegoraro, que assegurou a manutenção dos trabalhos até a conclusão.

“A previsão é que no prazo de oito meses a pavimentação já esteja chegando em São Jorge”, informou.

O prefeito de São Jorge, Jorge Postal, deu as boas vindas aos demais chefes de executivos municipais e agradeceu ao deputado Santini pelo empenho pelos pleitos da cidade.

As atividades da Expojor seguem até o dia 13 de novembro, no Parque Municipal Amélia Nunes da Silva.

fonte: site do PTB – RS