Santini prestigia abertura oficial do 24º Festimalha em Nova Petrópolis

PTB Notícias 14/05/2013, 8:48

A abertura oficial do 24º Festimalha foi realizada no sábado (11/5/2013) no Centro de Eventos de Nova Petrópolis (RS), com a presença do deputado estadual Ronaldo Santini (PTB).

O evento que iniciou no dia 9 de maio tem duração de um mês.

De acordo com os organizadores, a expectativa é vender mais de 300 mil peças e receber 100 mil visitantes.

Ao participar da solenidade, Santini parabenizou a administração municipal e os organizadores da festa.

“É um grande evento que mostra as potencialidades do setor têxtil, movimenta o turismo na cidade, promove o fortalecimento da cultura local e divulga o nome do município”, ressaltou Santini.

Participou da solenidade o prefeito de Nova Petrópolis, Régis Hahn; o coordenador do festival, Márcio Kny; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), Cláudio Michaelsen; o diretor presidente do Badesul, representando o governo do estado, Marcelo Lopes; o deputado estadual João Fischer, representando a Assembleia Legislativa, demais deputados, autoridades, expositores e visitantes.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)