Santini recebe exigências de representantes do Sindifisco e da Fenafisco

PTB Notícias 16/06/2011, 15:15

A retirada do pedido de urgência para a votação do pacote do Executivo, que sugere modificações na Previdência Estadual, foi solicitada ao deputado Ronaldo Santini (PTB) por representantes do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado (Sindifisco) e da Federação Nacional do Fisco Estadual.

(Fenafisco).

Em visita ao gabinete do deputado, na última quarta-feira (15/06), o grupo pediu apoio do trabalhista, no sentido de convencer o governador a voltar atrás no regime de urgência.

Participaram da audiência o diretor de Assuntos Jurídicos e Previdenciários do Sindifisco, Fábio Weber Nowaczyk, o diretor do Departamento Técnico da Fenafisco, Getúlio Lago, e demais membros da diretoria, Hugo de Góis, Rodrigo Born Vieira, Danielle Souza e Roberta Martignago.

Santini recebeu as sugestões do grupo e prometeu levá-las pra debate com os demais deputados da bancada do PTB.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul