Santini representa presidência da Assembleia na abertura da Expoara

PTB Notícias 4/10/2011, 14:29

O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) representou o presidente da Assembleia Legislativa, Adão Villaverde, na Expoara de Aratiba, no último final de semana.

A cerimônia, que abriu oficialmente a 29ª edição da Feira Comercial, Industrial e Agropecuária, recebeu grande público no Parque de Eventos do município.

Santini parabenizou a administração municipal, através do prefeito Luiz Angelo Poletto, vice Gelson Carbonera, soberanas e os organizadores da festa pelo grande evento.

“Através da Expoara o município mostra suas potencialidades e a pujança de seu povo”, disse o deputado.

Também compareceram o secretário estadual da Agricultura Familiar, Ivar Pavan; deputado Altemir Tortelli e Gilberto Capoani; ex-vice-prefeito de Erechim e atual diretor da CEEE, Luiz Antônio Tirello; secretário estadual da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa, Maurício Dziedricki e demais lideranças.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do sul