Santini se empenha para a liberação de recursos das obras da RS420

PTB Notícias 11/02/2011, 13:55

O deputado Ronaldo Santini (PTB-RS) recebeu em seu gabinete, na última quarta-feira, 09/02/2011, o prefeito de Aratiba, Luiz Angelo Poletto, que veio à Capital pedir apoio do parlamentar na tramitação de parte dos recursos que estão destinados às obras da RS 420, rodovia que liga o município à Usina Hidrelétrica de ITA.

As obras, iniciadas em 2010, já receberam recursos provenientes do Ministério do Turismo na ordem de R$1 milhão.

O investimento conta também com recursos provenientes do convênio firmado entre o Estado, que irá repassar R$ 7 milhões, e a Prefeitura, com participação de cerca de R$ 2,7 milhões, juntamente com a empresa Tractebel, que destinará mais R$ 1 milhão.

“Gostaríamos de contar com o trabalho do deputado Santini para que nos auxilie na agilização dos recursos provenientes do DAER, que se encontram em tramitação”, explicou Poletto.

Os recursos são necessários para a continuidade da obra, aguardada há mais de 20 anos pela população.

Na próxima segunda-feira, Santini acompanha o prefeito na audiência com o diretor-geral do DAER, Marcos Ledermann.

“Faremos o possível para que seja feita a liberação dos recursos em breve”, destacou Santini.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Assembleia Legislativa do Rio grande do Sul