São Caetano realiza última audiência pública do Plano Plurianual

PTB Notícias 29/06/2009, 8:33


A Prefeitura de São Caetano, administrada pelo petebista José Auricchio Júnior, está oferecendo a oportunidade e os moradores estão correspondendo e mostrando total interesse em debater o planejamento de uma cidade ainda melhor para se viver.

A participação popular se dá por meio das audiências públicas para a formulação do Plano Plurianual (PPA) 2010-2013 da cidade, que definirá os investimentos da Prefeitura nos próximos quatro anos.

A última audiência do Plano Plurianual de São Caetano será nesta terça-feira (30), às 19h30, no Campus II da Universidade Municipal de São Caetano do Sul/USCS (Rua Santo Antônio, 50, Centro).

“A formulação do Plano Plurianual pela população de São Caetano permite que haja, pelos próximos quatro anos, uma continuidade nos projetos que os moradores consideram importantes.

Isso é uma garantia para o desenvolvimento da cidade”, enfatiza o prefeito Auricchio, que está presente a todas as audiências, numa total interação com os moradores.

Durante os três eventos já realizados, a população forneceu centenas de sugestões para a formulação do PPA, nas áreas de Meio Ambiente, Assistência e Inclusão Social, Cultura, Educação, Esportes, Mobilidade Urbana, Saúde, Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico e Obras, Habitação e Serviços Urbanos.

Os munícipes também podem enviar suas sugestões para a formulação do Plano Plurianual por e-mail (ppacomunidade@saocaetanodosul.

sp.

gov.

br) ou pelo hot site dentro do site oficial da Administração (www.

saocaetanodosul.

sp.

gov.

br).

Urnas espalhadas pela Prefeitura por vários pontos da cidade também são opções para que os moradores depositem suas sugestões até o dia 30 de junho.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Clique ABC