São Caetano sediará Jogos Abertos do Interior de São Paulo em 2009

PTB Notícias 30/12/2008, 14:59

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo definiu as duas cidades sedes para a realização dos próximos Jogos Abertos do Interior – para 2009, São Caetano e 2010 em Santos.

A cidade de Santos já havia sido cotada para próximo ano, mas foi adiada por causa de melhorias a serem feitas na área esportiva Os Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” reúnem atletas de ponta do celeiro brasileiro, e a cada ano aumenta o número de participantes da competição, o que exige da organização do evento cada vez mais infra-estrutura nas cidades que realizam a competição.

“Esta novidade serve para democratizar os níveis das competições tornando o campeonato uma competição mais justa, pois selecionará os mais fortes com os mais fortes estimulando os municípios menos preparados tecnicamente a sempre competirem nos jogos” informa o secretário de Esporte, Lazer e Turismo, o petebista Claury Alves da Silva.

O prefeito da cidade de São Caetano, José Auricchio Jr, do PTB de São Paulo, afirma que o município está totalmente preparado para o desafio que acontecerá entre 5 e 18 de outubro de 2009.

“Tecnicamente não temosproblemas.

Nossas instalações estão em ótimas condições, com toda ainfra-estrutura necessária.

Agora, nossa preocupação é a de cuidar daparte de instalações para receber e acolher bem os atletas.

” explica o prefeito.

Agência Trabalhista de Notícias