São Paulo: Campos Machado reúne-se com presidente do Sincor

PTB Notícias 30/04/2015, 7:41


O presidente do PTB de São Paulo e secretário-geral do partido, deputado estadual Campos Machado, reuniu-se, na terça-feira (28/4/2015), com dois grandes amigos que são lideranças nacionais dos corretores de seguros.

Junto ao presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros, de Empresas Corretoras de Seguros, de Resseguros, de Saúde, de Vida, de Capitalização, de Previdência Privada no Estado de São Paulo (Sincor-SP), Alexandre Camillo, e do presidente da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado de São Paulo (Aconseg-SP), Jorge Teixeira Barbosa, Campos Machado reiterou seu compromisso antigo com a categoria.

“Nossa conversa não poderia ser outra: lutar pela valorização do setor em todo nosso Estado”, afirmou Campos Machado, lembrando a importância do trabalho de mais de 100 mil profissionais da área.

Sincor-SPO Sindicato dos Corretores de Seguros, de Empresas Corretoras de Seguros, de Resseguros, de Saúde, de Vida, de Capitalização, de Previdência Privada no Estado de São Paulo (Sincor-SP) é uma entidade criada para defesa e coordenação de interesses econômicos da corretagem no Estado, promovendo cursos, elegendo ou designando representantes, celebrando convenções, acordos e contratos coletivos de trabalho, estabelecendo contribuições para todos aqueles que participam da categoria representada, instalando subsedes ou regionais sindicais nas cidades do Estado, e promovendo demais ações e medidas judiciais previstas em lei e normas convencionais.

O Sincor-SP conta atualmente com um presidente, seis diretores executivos e 30 diretores regionais, localizados nos municípios: ABC, Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Campinas, Fernandópolis, Franca, Guarulhos, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Nova Alta Paulista, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Taubaté, e na cidade de São Paulo, em suas cinco regiões: Centro, Norte, Sul, Leste e Oeste.

HistóriaDesde 1934, o Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo vem construindo uma casa forte para seus associados, por meio da seriedade do trabalho e dos propósitos de progresso que foram sendo solidificados ao longo das gestões.

Essa postura marca a ação empreendedora do sindicato, que desde a sua fundação já mostra a determinação da classe dos corretores de seguros.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação/Assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)