São Paulo ganha novo semáforo graças à emenda do vereador Helio Godoy

PTB Notícias 21/01/2011, 8:14


A cidade de São Paulo ganhou nesta quarta-feira (18/01), a implantação de dois conjuntos de semáforos na avenida Paulo Emanuel de Almeida, no bairro Wanel Ville, na zona oeste.

Segundo o vereador Helio Godoy (PTB), autor do pedido e da emenda ao orçamento reservando recursos para essa obra, a implantação da melhoria é assunto prioritário, tendo em vista que “a avenida principal do bairro interliga vários bairros da região, possui intenso fluxo de veículos e nos últimos meses tem ocorrido ali um grande número de acidentes.

” Essas ocorrências, ressalta o vereador, “fizeram com que trabalhássemos junto à prefeitura para a organização do trânsito no local.

” Para a implantação dos conjuntos semafóricos, a Secretaria de Obras e Infraestrutura – Seobe já deu início às obras de adequação do canteiro central da avenida com a abertura do canteiro e alargamento da via pública.

E para que os moradores do Wanel II tenham uma saída exclusiva no sentido bairro centro, será feita um outro acesso na altura da Rua Antonio Plaça.

A zona oeste, enfatiza o vereador Hélio Godoy, “é a que mais cresce na cidade, em especial a região do Wanel Ville, o que justifica novos investimentos no trânsito local e vai permitir a circulação de veículos com mais segurança.

“O vereador também solicitou à prefeitura, durante as obras, a remoção de vários arbustos plantados no canteiro central da Avenida Paulo Emanuel de Almeida, “pois estão muitos altos dificultando a visibilidade dos motoristas.

” .

Os conjuntos de semáforos estão sendo implantados nos cruzamentos das ruas Luiz Gabriotti e Guinéia Bossani Ortega com avenida Paulo Emanuel de Almeida.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Blog do Vereador Hélio Godoy