Sardano quer dar continuidade a projeto “Esporte ao Alcance de Todos”

PTB Notícias 23/08/2014, 8:40

Na sessão da última quinta-feira (21/08) da Câmara Municipal de Santo André (SP), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou três requerimentos e duas indicações, incluindo a que visa a continuidade do projeto “O Esporte ao Alcance de Todos”.

Confira abaixo os temas do trabalho legislativo do parlamentar do PTB:• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, encaminhando abaixo assinado apresentado pela ACIDE – Associação pela Cidadania das Pessoas com Deficiência, solicitando providências que possibilitem a continuidade do projeto “O Esporte ao Alcance de Todos”, realizado pelo NANASA – Núcleo de Apoio à Natação Adaptada de Santo André.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar o policiamento em toda extensão da Rua Laureano, no Bairro Camilópolis.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar o policiamento ostensivo a pé e motorizado nas imediações da Rua São Venceslau, na Vila Bastos.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a instalação de uma Unidade Básica de Saúde, no Bairro Camilópolis.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para implantação de uma ciclovia na Estrada do Pedroso.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Santo André (SP) Foto: Divulgação