Sargento Rodrigues reafirma compromisso assumido com eleitores mineiros

PTB Notícias 1/11/2018, 9:39

Imagem Crédito: Sarah Torres/ALMG

O deputado estadual reeleito Sargento Rodrigues (PTB-MG) reafirmou, na quarta-feira (31), o compromisso assumido com os eleitores, firmados na Carta Compromisso, em que destaca as principais promessas de campanha, como a de exercer o mandato “de forma séria, transparente, com respeito à coisa pública” e com assiduidade no plenário e comissões da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O parlamentar agradeceu os 123.648 votos recebidos e fez um histórico de vida e de sua trajetória política.

Entre outros pontos, Sargento Rodrigues prometeu não votar projetos que impliquem aumento de tributos; combater privilégios; fiscalizar e denunciar a prática de corrupção; contribuir para o aperfeiçoamento das políticas públicas de educação, saúde e segurança; defender a proposta de emenda constitucional que visa descontar do salário dos deputados os dias faltosos; e cobrar do Executivo o envio de projetos para reduzir o número de secretarias e cargos comissionados.

O petebista também criticou o programa do governador eleito, que propõe a privatização “de setores cruciais” como saúde, educação e segurança.

Com informações da Assembleia Legislativa de Minas Gerais