“Se depender de mim, João Vicente Claudino será candidato em 2010”

PTB Notícias 7/12/2007, 13:46

O Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, afirmou na última sexta-feira (07/12), na abertura do II Encontro Estadual do PTB Mulher do Piauí, que vai defender a candidatura do senador João Vicente Claudino ao governo piauiense em 2010.

“Se depender de mim, João Vicente Claudino será candidato a governador em 2010 e tem todo seu apoio para disputar as eleições estaduais”, destacou Roberto Jefferson.

O Presidente do PTB disse ainda que hoje o PTB tem 78 prefeitos no Piauí, mas que vai trabalhar para eleger 100 prefeitos em 2008.

Ele falou também que o Diretório Nacional é contra a cobrança da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira), mas que o partido decidiu liberar as bancadas a votar de acordo com suas crenças pessoais.

“O Diretório Nacional é contra a CPMF, mas não fechou a questão para obrigar as bancadas, como não fechou na câmara federal e no senado.

O PTB continuará na base de apoio do governo, mas sem relação íntima de troca-troca, de tomar lá, dá cá”, esclareceu Roberto Jefferson.

No II Encontro Estadual do PTB Mulher do Piauí, que está sendo realizado nesta sexta-feira em Teresina, no Plenário da Assembléia Legislativa do Piauí, estão presentes, além do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, o senador João Vicente Claudino, o deputado federal Frank Aguiar, o senador Sergio Zambiazi (PTB-RS), a Presidente Nacional do PTB Mulher, vereadora Cristiane Brasil, a presidente do Diretório do PTB Mulher no Piauí, Rita Leite, o presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, além de diversas lideranças.

fonte: site Cidade Verde