Secretária de Educação de Porto Alegre homenageia servidoras

PTB Notícias 8/03/2008, 12:47


O dia da Mulher foi comemorado pela Secretaria da Educação da Prefeitura de Porto Alegre com diversas atividades realizadas durante toda esta sexta-feira (07/3).

A Secretaria é dirigida pela petebista Marilu Medeiros.

No início da manhã, as funcionárias foram recebidas na entrada do prédio pela secretária adjunta, Doris Helena de Souza, ao som da harpa da musicista Liane Schüler e mais tarde, as servidoras da Smed receberam flores e curtiram o show do músico Beto Hermann, realizado no auditório da Smed.

As comemorações tiveram prosseguimento à tarde, com a apresentação de um sarau especial organizado por assessoras da secretaria, e na seqüência os alunos da Escola Presidente Vargas apresentaram Dança do Ventre.

O grupo de Ginástica de Senhoras, integrado por mães e funcionárias da Escola Senador Alberto Pasqualini, também mostrou sua performace.

O encerramento das comemorações contou com a presença da Chefe de Gabinete da Smed, Eliane Melleti.

A secretária de Educação, Marilu Medeiros, participou também do evento organizado pela Prefeitura de Porto Alegre para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Diversas servidoras de diferentes órgãos da administração da capital gaúcha foram homenageadas no auditório da Secretaria Municipal de Administração.

Durante a homenagem, o prefeito José Fogaça entregou certificados e cumprimentou as homenageadas.

Seis servidoras que trabalham com a secretária de Educação, Marilú Medeiros, foram agraciadas pelo prefeito de Porto Alegre.

Agência Trabalhista de Notícias