Secretária Maria Leonor almoça com bancada gaúcha e anuncia novidades

PTB Notícias 27/06/2007, 8:21

A bancada do PTB na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul recebeu, nesta terça-feira (26/6/07), a secretária da Administração e dos Recursos Humanos do Estado, a petebista Maria Leonor Carpes, no seu almoço semanal.

Acompanhada dos principais diretores da SARH, Maria Leonor explicou o trabalho que vem sendo desenvolvido e anunciou a determinação do Governo do Estado de implantar, no decorrer deste ano, cinco novas Casas de Governo em pólos regionais onde a demanda for maior.

Recebida pelos líderes petebistas Iradir Pietroski, da bancada, Cassiá Carpes, do partido, além dos deputados Abílio dos Santos, Aloísio Classmann e Kelly Moraes, a secretária explicou que o projeto será feito dentro da realidade orçamentária e financeira do Estado, aproveitando estruturas físicas da extinta Caixa Econômica Estadual e aglutinando os principais serviços oferecidos pelo Estado.

Acompanharam a secretária Maria Leonor o diretor-geral, Antonio Kleber de Paula, o diretor de Patrimônio (DEAPE), Edir Domeneghini, e o diretor de Transportes (DETERS), Ronaldo Nogueira.

A secretária petebista explicou que os ajustes fiscais que estão sendo promovidos pelo Estado são necessários e exigem apoio político para serem implementados.

Ela detalhou, também, a estrutura da Secretaria, que abrange uma comunidade de quase 1 milhão de pessoas, incluindo os funcionários públicos ativos, inativos e seus familiares.

fonte: site do PTB – RS