Secretário Braulio Braz assina convênio de 100 mil reais para Laranjal

PTB Notícias 7/06/2012, 6:01


Nesta quarta-feira (06/06), o secretário de Estado de Esportes e da Juventude de Minas Gerais, Braulio Braz (PTB), recebeu o prefeito de Laranjal (MG), Walmir Garcia Mendes, para assinar um convênio que contempla o município com o valor de R$ 100 mil, destinados a ampliação da arquibancada e iluminação do campo do Estádio Firmo Dias de Oliveira, localizado na rua Serafim Machado Naya, s/nº, bairro Centro.

“Esse recurso trará muito benefícios para o nosso município, que é voltado para o esporte e principalmente a prática de futebol.

Além de atendermos aos adultos, temos em Laranjal um trabalho especificamente direcionado às crianças, com idades entre seis e 18 anos, cujo objetivo é retirá-las das ruas e incentivar o esporte, então esta verba será de grande importância, dará muito mais condições de melhorias para atendermos a toda população de Laranjal.

Quero agradecer ao secretário Braulio Braz, por disponibilizar estes 100 mil reais para o município e assim melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, ressaltou o prefeito.

Também estiveram presentes acompanhando o ato de assinatura, o deputado Federal Renzo Braz; o treinador de futebol, Bráz Antonio Fernandes Filho; o secretário de Esportes de Laranjal, Eloiso Heleno de Paula; o Policial Rodoviário Federal, Fernando A.

Duarte; o fisioterapeuta, Farley Silva Duarte; e o repórter mirim, Deyvison Mendes de Bem.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal do Secretário Braulio Braz