Secretário Braulio Braz discute questões para investimento na educação

PTB Notícias 4/02/2011, 9:37


O secretário de Estado de Esportes e da Juventude, deputado Braulio Braz (PTB-MG), teve a última quarta-feira (02/02/2011) bastante movimentada, com importantes reuniões realizadas em seu gabinete.

Logo pela manhã, ele recebeu o secretário Extraordinário para a Copa do Mundo, Sérgio Alair Barroso.

Na pauta do encontro, debateram questões relativas à realização da Copa de 2014, das Olimpíadas de 2016 e às obras de modernização dos estádios Governador Magalhães Pinto, Mineirão, Raimundo Sampaio e Independência.

Logo após, Braulio Braz atendeu o vice-prefeito de Espera Feliz, Ronaldo Machado, que trouxe solicitações para o setor de educação do município.

Em seguida, foi a vez do prefeito de Cataguases, Wiliam Lobo, que estava acompanhado dos secretários municipais de Esportes, José Vitor Lima, e de Indústria e Comércio, Newton Antônio Dutra, do presidente da Câmara Municipal, Vicente de Paulo Dias, e dos vereadores Antônio Batista Pereira e Jorge Luiz Vilela.

Mais tarde, o secretário recebeu também o deputado Estadual Antônio Carlos Arantes; os prefeitos de Laranjal, Walmir Garcia Mendes, de Patrocínio do Muriaé, Nascipe Daher Filho, de Ponte Nova, João Carvalho e de Faria Lemos, José Clério Alves Terra, acompanhado do vice Armando Delacio Júnior; e os vereadores de Tombos.

Ambos trouxeram reivindicações de investimentos nos municípios e solicitaram a construção de quadras poliesportivas, doação de material esportivo e sediamento de competições do Minas Olímpica Jogos do Interior de Minas – JIMI 2011 e do Minas Olímpica Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2011.

Ao final do dia, Braulio Braz atendeu o prefeito em exercício de Alto Jequitibá, Carlos Roberto Celestino, que solicitou intervenções do deputado junto ao governo do Estado para a liberação de retroescavadeira e motoniveladora para a recuperação de estradas, danificadas com a chuva que assolou o município.

Agência Trabalhista de Notícias (PB),com informações do Site Braulio Braz