Secretário Braulio Braz reforça importância de efetivar políticas públicas

PTB Notícias 7/02/2012, 10:17

O secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Braulio Braz (PTB-MG), e o subsecretário da Juventude, Gabriel Azevedo, receberam recentemente o vereador de Bocaiúva, Juscelino Oliveira (Juquinha).

Na pauta, o pedido do gestor municipal para que sejam feitas obras para cobertura de quadras esportivas e para implantação no município do programa Ginástica para Todos.

Também foram apresentados os projetos e ações voltados ao público juvenil, com idade entre 15 e 29 anos, desenvolvidos pela Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ).

O secretário Braulio Braz ressaltou a importância em se efetivar políticas de interiorização para levar o esporte, o lazer e ações para a consolidação do protagonismo juvenil em todas as regiões mineiras.

“Democratizar nossos programas, atuar em rede e beneficiar os mineiros para tornar o Estado de Minas Gerais o melhor lugar pra se viver”, descreveu Braulio Braz sobre o papel da SEEJ.

“O Governo de Minas, com seu braço forte, tem ajudado muito o Norte de Minas, fomentando as políticas públicas em nossa localidade, levando desenvolvimento para os nossos cidadãos e, hoje, vim conversar sobre investimento na área esportiva e conhecer melhor o que podemos levar para os nossos jovens.

A resposta foi muito positiva”, disse o vereador.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do site do Secretário Braulio BrazFoto: Site / Divulgação