Secretário Braulio Braz reuniu-se com lideranças políticas de Manhuaçu

PTB Notícias 11/05/2011, 13:20

O secretário de Estado de Esportes e da juventude, Braulio Braz (PTB-MG), reuniu-se na última terça (10/05/2011) com o prefeito de Manhuaçu, Sergio Marcos Carvalho Breder, o secretário Municipal de Saúde, Antônio Jorge, o presidente da Câmara Municipal, vereador Renato Cezar Von Randow (Renato da Banca), o vereador Antônio Carlos Xavier da Gama (Toninho Gama) e a diretoria do Hospital César Leite, localizado no município.

Durante a reunião, os representantes de Manhuaçu solicitaram ao secretário Braulio Braz sua intermediação para o agendamento de reunião na Secretaria de Estado de Saúde, ocorrida logo após o encontro na Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude.

Na ocasião, as lideranças políticas de Manhuaçu e os dirigentes do hospital, que completará 84 anos em 27 de maio, apresentaram ao secretário novos projetos e investimentos em saúde no município e na unidade hospitalar, que implicarão a ampliação da qualidade e eficiência de um dos maiores centros de referência em saúde da Zona da Mata.

A meta da diretoria do Hospital César Leite ampliar e modernizar sua estrutura hospitalar, com a implantação de unidades de ortopedia, hemodiálise e hemodinâmica e serviços de alta complexidade e neonatal.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do site da Secretária de Estado de Esportes e da Juventude