Secretário Carlos Thadeo divulga mensagem de Natal a petebistas

PTB Notícias 17/12/2007, 10:03


O secretário de Relações Sindicais, Trabalhista e Mobilização do PTB, Carlos Alberto de Carvalho Thadeo (SP), divulgou, nesta segunda-feira (17/12), sua mensagem de Natal aos colegas petebistas.

Confira:MENSAGEM DE NATAL Faça deste um Natal diferente! Vá até ao agreste nordestino e recolha a palha das plantações perdidas pela seca impiedosa, que leva infortúnio e flagelo a milhões de famílias.

Após siga até a floresta amazônica e recolha alguns galhos, de uma das centenas de milhares de árvores, tombadas pelos desmatamentos criminosos.

Procure então uma região descampada e abandonada à própria sorte, nos rincões do país castigados pela miséria absoluta, pelo trabalho escravo e a mortalidade infantil, pela desasistência na educação e na saúde, e ali construa uma pequena estrebaria.

Dentro da precária estrebaria, com o que restou da madeira e da palha, construa uma singela manjedoura.

Pronto você cumpriu sua missão! Espere junto aos parentes e amigos o dia 24 de dezembro, tenha a confiança absoluta de que, na singela manjedoura da deserta e tosca estrebaria, haverá de brilhar um raio de luz.

Feche os olhos e eleve uma prece! Você será atendido em sua fé! Ao abrir os olhos você verá uma criança abençoada e iluminada a sorrir-lhe.

É o FILHO DE DEUS que nasceu.

Alegre-se ele veio para salvar o mundo! Quem sabe no próximo ano ele possa evitar a seca inclemente, os covardes desmatamentos, saciar a fome dos miseráveis, romper os grilhões da escravidão, evitar a mortalidade infantil, cessar o aquecimento global e o degelo nos pólos e, por fim, colocar mais seriedade e austeridade nas ações dos governantes.

Espero que você, sinceramente, possa crer no renascimento do MENINO JESUS, como eu creio.

Pois assim sonharemos um mundo mais justo, humano e solidário.

Viveremos mais felizes, pois a fé e o amor haverão de triunfar.

São os votos de CARLOS THADEO E FAMILIA.

DEZEMBRO DE 2007