Secretário da Economia Solidária Maurício Dziedricki visita RSCOM

PTB Notícias 7/07/2011, 7:00

Divulgar o Programa Gaúcho de Microcrédito e as ações que são desenvolvidas pela Secretaria da Economia Solidária do Rio Grande do Sul e Apoio à Micro e Pequena Empresa foram os objetivos da presença na última segunda-feira, 04/07, em Bento Gonçalves do Secretário da Sesampe, Maurício Dziedricki (PTB).

Pela manhã, o Secretário esteve na sede do Grupo RSCOM , onde concedeu entrevista ao programa Negócios e Mercado da Rádio Viva News.

O Secretario falou sobre as metas de sua secretaria e garantiu que a rede gaúcha de microcrédito deverá estar operando já nos próximos dias.

( ouça entrevista)Também estiveram presentes o diretor da secretaria, Volnei Tesser, o deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) e o delegado regional do trabalho, José Bortolo Balestrin.

O diretor da Secretaria de Economia Solidária, Volnei Tesser afirmou que os empreendedores interessados em abrir ou ampliar negócios podem procurar a a Secretaria para obterem as orientações necessárias.

O deputado Ronaldo Santini (PTB) ao ser questionado sobre a situação das estradas na região, especialmente a BR 470, disse que defende uma solução imediata, que pode ser a federalização ou até mesmo uma parceria público privada “não importa o quê, mas precisamos de uma solução urgente” disse.

O deputado comentou ainda a relação política entre o seu partido , PTB e o governo do PT.

Disse também que o PTB está ocupando o seu lugar.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Negócios e Mercado da Rádio Viva News