Secretário da Juventude do PTB confirma apoio a Barbosa Neto em Londrina

PTB Notícias 28/01/2009, 8:36


O Secretário Nacional da Juventude do PTB, Eduardo Teixeira (PTB/PR), afirmou nesta terça feira (27/01), na sede do partido em Brasília, que a Juventude Petebista apóia incondicionalmente o deputado estadual Homero Barbosa Neto (PDT) para prefeito de Londrina.

“Estamos mobilizando a juventude de todo o estado do Paraná para reforçar o grupo de Barbosa Neto no município”, afirmou o secretário.

O novo segundo turno em Londrina entre os deputados federais Luiz Carlos Hauly (PSDB) e Barbosa Neto foi confirmado pelo Tribunal Regional Eleitoral na última semana e foi ocasionado pela cassação do registro da candidatura do prefeito eleito Antonio Belinati (PP).

A propaganda eleitoral gratuita será veiculada entre os dias 14 e 26 de março e o pleito ocorrerá no dia 29.

Estão aptos a votar nesta eleição os eleitores que puderam votar nas últimas eleições, em outubro do ano passado.

Os candidatos e partidos já poderão fazer campanha nas ruas a partir da publicação da decisão do TRE, o que deve acontecer até sexta-feira (30/01).

Atualmente, o prefeito interino de Londrina é o petebista José Roque Neto, o Padre Roque, presidente da Câmara de Vereadores do município.

“O PTB está no comando do Executivo no momento e vai continuar na base de sustentação do governo”, disse Teixeira.

O petebista informou ainda que o Presidente Nacional do partido, Roberto Jefferson, convocou a juventude paranaense para que, sem medir esforços, elejam Barbosa Neto para a prefeitura.

“O PTB está na coligação do PDT e o Nivaldo Ramos hoje é um dos principais articuladores na campanha de Londrina.

A Juventude já está presente fazendo sua parte nesta vitória”, concluiu.

Agência Trabalhista de Notícias