Secretário de Estado Eros Biondini recebe título de Cidadão Valadarense

PTB Notícias 22/10/2013, 7:45

O secretário de Esportes e da Juventude de Minas Gerais, Eros Biondini (PTB), recebeu na segunda-feira (21/10/2012), na Câmara Municipal de Governador Valadares, o Título Honorífico de Cidadão Valadarense.

A honraria é pelos relevantes serviços prestados às comunidades do município, na qual foi indicada pelo vereador Robinho Mifarreg.

Em sua atuação social e política, Governador Valadares foi uma das cidades mais contempladas por Biondini, atuante em prol da prática esportiva e das entidades filantrópicas.

Entre as ações do secretário, merecem destaque o Campeonato de Futebol Amador de Governador Valadares, Jogos Estudantis Valadarense (JEV), Ibituruna Open 2013 de Asa Delta e Paraglider e apoio às comunidades terapêuticas Abrigo Esperança, Casa de Recuperação Dona Zulmira, Projeto Lutando pela Paz e Hospital Bom Samaritano.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Secretaria de Esportes e da Juventude de Minas Gerais