Secretário de Trabalho do Rio lembra papel histórico do PTB

PTB Notícias 1/09/2007, 12:40

No encontro Mais PTB, realizado neste sábado (1°/09) na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, após a exposição inicial feita pelo vice-presidente do Diretório do Rio, Carlos Dias, a vereadora Cristiane Brasil deu a palavra ao secretário de Trabalho e Renda do governo do Rio de Janeiro, Alcebíades Sabino dos Santos.

O secretário lembrou que o PTB é o partido histórico dos trabalhadores brasileiros e que foi o partido que introduziu a CLT e o Ministério do Trabalho, entre outros direitos dos cidadãos.

“A missão dos membros do PTB é de um resgate histórico.

É a confirmação do destino desse grande partido, que iniciou a luta pelos direitos dos trabalhadores brasileiros”, disse o secretário do governo do Rio de Janeiro.

Alcebíades dos Santos agradeceu à presidente do Diretório do Rio de Janeiro, Cristiane Brasil, o convite para participar do encontro, e afirmou que se sente em casa ao estar com os companheiros do PTB, por possuir afinidade com o pensamento, o ideário e a história do partido.

“Quero estar junto com vocês nessa caminhada rumo a 2008, assim como em todas as lutas deste partido.

Este evento apenas confirma o destino desse grande partido, que iniciou a luta neste País pelos direitos dos trabalhadores brasileiros”, finalizou o secretário de Estado, Trabalho e Renda do Rio de Janeiro.

Agência Trabalhista de Notícias