Secretário Lara diz que PTB é fiel e leal a governadora Yeda Crusius

PTB Notícias 3/06/2007, 11:00

Ao encerrar o painel “A visão do Governo Yeda”, durante o IX Seminário Estadual do PTB, o secretário estadual de Turismo, Luis Augusto Lara, cobrou na manhã deste sábado, 2, dos secretários da Justiça e Desenvolvimento Social, Fernando Schüller, e da Infra-Estrutura e Logística, Daniel Andrade e do presidente do Instituto Teotônio Vilela, Carlos Crusius, mais valorização dos membros do partido que integram quadros do governo.

“Não queremos ser tratados igual àqueles que não são leais como nós”, pediu o secretário, depois de afirmar que o PTB mais uma vez está dando o exemplo de lealdade e fidelidade na base de apoio na Assembléia, aprovando todos os projetos encaminhados pela governadora Yeda Crusius.

Sobre a forma de atuação do partido, Lara disse que o sentimento que move os petebistas é o da esperança, depositada em um programa de governo proposto pela atual governadora, que tem como objetivo resgatar a auto-estima dos gaúchos.

“Estamos dentro de um governo ético, transparente e idealista cuja participação é altamente produtiva e focada em resultados”, acrescentou.

Em sua fala de pouco mais de 20 minutos, o secretário recordou a trajetória do partido como gestor da máquina pública, desde a presidência da Assembléia Legislativa, na gestão do então deputado Sérgio Zambiasi e depois com Iradir Pietroski, onde os petebistas deram exemplo de austeridade, transparência e ética em administrar o Parlamento gaúcho.

fonte: site do PTB – RS