Secretário Lara solicita a prefeitos manutenção de duplicação da BR 116

PTB Notícias 24/09/2011, 10:00


Na manhã da última sexta-feira (23/09), o secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Social do Rio Grande do Sul, Luís Augusto Lara (PTB), participou de uma audiência com o prefeito em exercício de Pelotas, Fabrício Tavares.

No encontro, realizado na Prefeitura da cidade, ficou acertada uma agenda entre os prefeitos da Zona Sul do Estado com o governador, Tarso Genro, na próxima segunda-feira (26), onde será entregue uma carta de apoio pela manutenção dos recursos da duplicação da BR 116, que liga Pelotas a Eldorado do Sul.

De acordo com o secretário Lara, é fundamental a mobilização e o engajamento dos prefeitos, tendo em vista os benefícios que a duplicação trará para os municípios.

“Em Brasília, recebemos a notícia de que os recursos não serão suspensos, mas que não existe um prazo para o início do projeto de duplicação, bem como do contorno rodoviário de Pelotas.

Precisamos trabalhar unidos, deixando questões partidárias de lado, pois o que interessa é a causa, para que os recursos sejam mantidos e a licitação efetivada.

” O gestor solicitou apoio ao prefeito em exercício para que mobilize os representantes da região para o encontro com o governador na segunda, 26/09.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal do Portal Radar Bagé