Secretário municipal Paulo Abbra assume PTB de Severínia (SP)

PTB Notícias 8/09/2014, 7:41


O secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo de Severínia (SP), Paulo Abbra, é o novo presidente do PTB no município.

Ele assumiu o posto atendendo a um pedido do presidente do PTB paulista, deputado estadual Campos Machado.

O vice-presidente nacional de Mobilização do PTB, Luis Souto Madureira, e o novo coordenador regional do partido em Barretos, Edélcio de Moraes Sabino, estiveram em Severínia para formalizar o convite, que foi aceito por Abbra.

Em Severínia o PTB tem grande atividade política.

Na última eleição, em 2012, teve entre seus candidatos a vereadores nomes como Brasil”, Silvia do Pula Pula, Professor Rodolfo, Neila Camacho, Manoel Baiano, Lazaro Funileiro, Zé Chiampezan e Gonçalo do Baú.

O partido teve ainda um candidato a vice-prefeito, “Luizinho da Shalon”, que renunciou a disputa, assumindo a vaga sua sobrinha Juliane da Silva Bitencourt, até então candidata a vereadora.

Campos Machado recebeu Paulo Abbra em São Paulo para a formalização dos novos quadros da direção do partido e disse na ocasião que a política é dinâmica e, como tal, é preciso sempre renovar para melhorar.

“Ele traz para o partido novos ares e um revigoramento que se fazia necessário para que pudéssemos crescer e atuar de forma mais consistente na cidade”, afirmou Campos.

“Tenho certeza que será uma relação muito proveitosa para o PTB e para Severínia, já que estaremos lutando lado a lado pela cidade.

” Luis Madureira explicou que o partido está buscando uma renovação em seus quadros e também uma postura mais dinâmica, que represente o espírito de luta do PTB.

“A escolha de Pastor Paulo Abbra foi uma indicação do nosso coordenador regional em Barretos, feita de maneira criteriosa, porque sabemos da sua representatividade perante as famílias e seu trabalho a frente da Secretaria Municipal”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Jornal da Comarca Foto: Divulgação/Assessoria