Secretário petebista gaúcho Luiz Carlos Busato visita hospital de Teutônia

PTB Notícias 5/10/2011, 17:46


O secretário de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano do Rio Grande do Sul, o deputado federal licenciado Luiz Carlos Busato, do PTB, visitou nesta terça-feira (04/10/2011) as dependências do Hospital Ouro Branco de Teutônia.

Busato viabilizou o empenho de um recurso federal de R$ 200 mil para melhorias na entidade.

Durante a visita foi relatado ao deputado a construção de mais 15 leitos e postos de enfermagem e de psiquiatria que expandirá o número de atendimentos.

O diretor executivo do hospital André Emílio Lagemann, agradeceu a sensibilidade que o parlamentar teve com o município de Teutônia.

Busato reiterou que a Saúde foi um dos pilares de seu trabalho que na Câmara Federal.

“Ao longo de quatro anos conseguimos investimentos para hospitais, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e para a aquisição de equipamentos”, disse Busato.

Presentes na visita o presidente do PTB de Teutônia, Hélio Brandão, o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Francisco de Souza Abraão, o tesoureiro do hospital, Adelmo Osterkamp, e Elmar Schneider.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado federal licenciado Luiz Carlos Busato (PTB-RS)Foto: Assessoria do deputado federal licenciado Luiz Carlos Busato (PTB-RS)