Secretário petebista organiza feira de oportunidades para jovens do Piauí

PTB Notícias 30/07/2007, 8:33

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal da Juventude – SEMJUV, organizará uma feira de oportunidade para os jovens teresinenses, durante a realização do Ato Show da Juventude, que acontecerá no dia 11 de agosto, em comemoração ao dia do estudante e ao aniversário de Teresina.

Serão cedidos estandes (tipo tendas) para os grupos de juventude, para que apresentem suas ações e façam a exposição dos seus produtos.

O evento terá início às 9h do dia 11 e trará atrações artísticas como grupos de dança, peças teatrais, hip-hop, além de apresentações de bandas locais.

Às 17h30 será o encerramento da feira de oportunidades para os jovens, que contará com a presença do Prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, e do secretário municipal da Juventude, o petebista Joaquim Bezerra.

De acordo com o secretário da Juventude, Joaquim Bezerra, a feira de oportunidades será o primeiro momento em que a SEMJUV abre espaço para os grupos de juventude apresentarem à sociedade teresinense os seus trabalhos, suas linhas de ação e suas potencialidades, muitas vezes desconhecidas pela sociedade.

“Também convidaremos os empresários para se fazerem presente neste evento, porque o que queremos é fazer a aproximação entre poder público, sociedade civil organizada (que trabalha com juventude) e iniciativa privada.

Assim estaremos abrindo espaços para geração de oportunidades de negócios, de trabalho, de emprego e de renda para a nossa juventude”, finaliza o secretário Joaquim Bezerra, que pertence ao PTB do Piauí.

fonte: site da Prefeitura de Teresina (PI)