Segundo José Geraldo, terminais de ônibus receberão placas informativas

PTB Notícias 9/04/2011, 10:16

Com o intuito de facilitar a vida de quem utiliza o transporte público urbano, o deputado José Geraldo (PTB-TO) apresentou na manhã desta quinta-feira, 07/04, um requerimento que solicita “a instalação de placas informativas em terminais e abrigos de ônibus de Palmas, constando nelas o percurso e o número das linhas dos coletivos que passam por essas paradas”.

O parlamentar afirmou que esta é uma forma de auxiliar as pessoas que utilizam ônibus na capital: “Com as placas informativas, os turistas e as pessoas que precisam utilizar esse meio de transporte, terão mais facilidade para se deslocar em Palmas”.

O petebista solicitou também que o Posto da Polícia Comunitária do setor Pouso Alegre em Paraíso do Tocantins fosse reativado: “Tenho recebido reclamações dos moradores desse Setor constantemente.

Segundo eles, a criminalidade no local aumentou bastante, depois do fechamento do Posto da Polícia”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal do Deputado José Geraldo