
Semana do empreendedor terá parceria da Prefeitura de Santa Cruz do Sul
PTB Notícias 29/01/2011, 10:54
Com a intenção de buscar apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul (RS), administrada por Kelly Moraes (PTB), estiveram na última quinta feira, 27/01, em visita ao Prefeito em Exercício, Luiz Augusto Costa a Campis, integrantes da Coordenação da 6ª Semana do Empreendedor.
Comandados pela vice presidente da ACI, Áurea Binz, o grupo fez uma explanação sobre o evento e solicitou parceria da Prefeitura.
“Para nós é de suma importância essa ajuda do município”, comentou ela.
Acompanhado do Secretário Jair Jasper e de Jonas Mello da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Prefeito Campis reconheceu a validade da iniciativa e confirmou a participação ativa no auxilio ao evento.
“A Prefeitura vai participar sim e não mediremos esforços para colaborar com essa ideia maravilhosa e que vem dando muito certo, contem conosco”, afirmou.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jair Jasper, comentou o crescimento desta ação.
Recordo que a Semana do Empreendedor começou de forma tímida e obteve um grande crescimento”.
Para Jasper é um dos acontecimentos empresariais mais importantes para Santa Cruz.
A 6ª Semana do Empreendedor acontece de 02 a 07 de maio deste ano.
* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Prefeitura de Santa Cruz do Sul