Senado: Wilson Santiago recebe apoio de oito vereadores de Cabedelo (PB)

PTB Notícias 29/09/2014, 17:09

Oito vereadores de Cabedelo (PB) e grupo de oposição formado por 17 lideranças políticas na cidade anunciaram no sábado (27/9/2014) apoio à candidatura de Wilson Santiago (PTB) ao Senado.

Wilson ainda contestou os números das pesquisas divulgadas nos últimos dias e disse que esta campanha só será decidida, de fato, após a abertura das urnas, no próximo domingo (5/10).

“Quem quiser vencer esta campanha terá que vencer no voto.

As pesquisas que vêm sendo divulgadas estão retratando muito pouco a realidade que estamos vivendo no Estado.

Uma prova é este apoio que acabo de receber destes oito vereadores de Cabedelo e deste grande grupo de lideranças da cidade”, considerou o petebista.

Os vereadores que anunciaram apoio a Wilson são: Reinaldo Barbosa Rey (PT), Belmiro Mamede (PRP), Moacir Dantas (PP), Lucas Santino (PHS), Fernando Sobrinho (PHS), José Eudes (PP), Tércio Dornelas (PSL) e Rosivando Viana (PT).

“São importantes apoios que recebemos nesta reta final da campanha.

Esta é a prova de que os paraibanos estão querendo mudança e acreditam no nosso projeto”, finalizou Wilson Santiago.

O grupo com lideranças de oposição na cidade é formado por Fernando Macedo, Roberto de Melo, Jonas Pequeno, Ciso, Beninha, Valdir da Cagepa, Antonio Carlos, Alexandra do Jardim Gama, Aurélio do Renascer, Natalia de Oceania, Kassio Suplente, Lula Moreira, João Costa, Marcelo Pedreiro, Irmão Carlinhos e Renato do Bolsa Família.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria de Wilson Santiago (PTB-PB)Foto: Luiz Alves/Agência Senado