Senador Armando Monteiro apresenta balanço da ação parlamentar

PTB Notícias 15/03/2011, 15:16

Deputado federal por três mandatos, o senador Armando Monteiro (PTB-PE) disponibiliza pela internet um balanço completo de sua atuação na Câmara Federal, no período entre 1999 e 2011.

Digitando www.

armandomonteiro.

com.

br/transparencia, o internauta ficará por dentro de ações como projetos de lei apresentados, as matérias relatadas, pronunciamentos e os recursos conquistados para obras importantes em todas as regiões de Pernambuco.

A atuação do pernambucano em favor dos pequenos empreendedores, tanto como parlamentar quanto como presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), é outro destaque do hotsite.

Armando liderou, por exemplo, o movimento empresarial pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e também integrou a Frente Parlamentar Mista pela aprovação do projeto que concedeu benefícios fiscais a milhares de pequenos empresários brasileiros, estimulando novos negócios e a geração de empregos.

O internauta também poderá informar-se sobre a participação de Armando em Comissões Parlamentares como as de Finanças e Tributação, Reforma Tributária, Inovação Tecnológica e as criadas especialmente para monitorar e sugerir propostas para o enfrentamento dos efeitos da crise financeira mundial no Brasil, dentre outras.

A interação com o leitor é outra aposta do espaço virtual.

Por meio do Twitter, é possível deixar mensagens no próprio hotsite, que também oferece links para as outras redes sociais mantidas por Armando Monteiro (Facebook, Orkut e Youtube).

Vídeos, fotos e mensagens de lideranças políticas e empresariais, a exemplo do governador Eduardo Campos, do ex-presidente Lula, da presidente Dilma Rousseff e do deputado federal e presidente da Fiepe, Jorge Corte Real, também estão presentes na página.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações do Portal do Senador Armando Monteiro